sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SPOILERS: Beijo de Stefan e Caroline terá grandes consequências?

Você acha que Stefan e Caroline elevarão a sua amizade para um outro nível em The Vampire Diaries? Fãs de Steroline, vocês podem querer se sentar para ler esta matéria.
De acordo com a sinopse do episódio 5×12 – “The Devil Inside”“Caroline faz uma confissão surpreendente para Elena, então terá de enfrentar as consequências de suas ações com Stefan e Tyler.” Agora, há duas possibilidades aqui. Ou Caroline beija Klaus em seu retorno a Mystic Falls (que não perdemos a esperança ainda!), Ou Caroline e Stefan finalmente  se beijam. (Também deve ser notado que Stefan e Caroline ainda são um dos quatro casais que estão possivelmente destinados a um beijo inesperado, por E! Online.)
O nascer da amizade de Stefan e Caroline foi uma das melhores coisas de TVD desde 2ª Temporada, e ao longo das últimas temporadas, nós realmente começamos a ver como estes dois poderiam funcionar como um casal. Ela é sua rocha quando ele mais precisa dela, e ele está sempre lá para colocar um sorriso de volta no rosto. Além disso, eles têm uma química louca!
Em novembro, Paul Wesley disse aos ávidos fãs  na Eyecon – 2013: “Eles se aproximam mais na 5° temporada, você sabe como. Presumo que um monte de vocês, torcem para ver Klaus e Caroline juntos… Sim, eu sei, mas eu gosto de Steroline. Eles têm um pouco de uma coisa agradável acontecendo.” Hm, isso soa como desenvolvimento romântico para nós! Nós nos perguntamos como Klaus vai lidar com essa notícia…''

Nenhum comentário:

Postar um comentário