domingo, 5 de janeiro de 2014

ESPECULAÇÃO: O véu vai ser derrubado novamente?

Ficamos um pouco felizes ao ver o triângulo amoroso de Silas, Amara e Tessa indo para o buraco, porém, não podemos deixar de sentir falta desse trio. Será que vimos esses antigos pela última vez? Mas, e se o véu do Outro Lado cair que nem no final da Season 4? Especulamos abaixo no mais informações:
O 100 º episódio: A palavra da vez é que o 100º episódio estará recheado de personagens das temporadas passadas. O único problema é: a maioria deles já estão mortos. Provavelmente, TVD terá flashbacks, mas, eles poderiam derrubar o véu. É a única maneira que nós podemos pensar em ver alguns dos personagens mortos há muito tempo. (tia Jenna, esperamos por você)
Lutas de Bonnie: Entre esse mundo e o outro lado apareça? Se Bonnie decidir que já tevebastante, ela pode procurar uma maneira de deixar o véu cair na tentativa de abrir mão de toda a dor. Afinal, se não há veu, então, os seres sobrenaturais não precisam atravessar, certo? 
Negócios Inacabados: Falando de enredo, ainda está um pouco confuso os detalhes da morte de Amara, Silas e Tessa. Quer dizer que Amara e Silas estão presos no Outro Lado juntos, enquatno Amara -que era de alguma forma considerada um ser não-sobrenatural – foi embora para sempre? Se for assim, supomos que Silas não está muito feliz. Não temos certeza de quanto controle ele tem sobre o Outro Lado, mas, se Silas quer sair de sua situação atual, ele vai encontrar uma maneira. Mesmo que isso signifique bagunçar a vida de todo mundo. Ele é astuto e imoral desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário