terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mystic Grill pode virar um bar de verdade!

Para você que sempre quis ter o seu próprio ponto de encontro para beber com os amigos – um lugar onde vampiros vão para jogar sinuca e caçadores entre outros vão para atirar verbena em tudo que tivesse dentes pontudos bem ao estido Vampire Diaries o que acharia de frequentar a maior sensação da pacata cidade de Mystic, o tão badalado Mystic Grill? Bom, acho que você tirou a sorte grande! Alguns donos de restaurantes obcecados por televisão criaram um projeto no ''Kickstarter'' para arrecadar dinheiro para então construir a sua própria Mystic Grill. Quer ter mais informações? +
O Kickstarter publicou essa mensagem na sua páginaEstamos trazendo o Mystic Grill para o mundo real. Venha fazer parte dessa aventura conosco em Covington na Georgia ao estilo de Mystic Falls. A construção será toda baseada no Mystic Grill verdadeiro, venha se apaixoar com agente. Belíssima madeira, pedras e tijolos. Um bar incrível onde você encontrará sempre um banquinho vazio dedicado ao nosso inesquecível Alaric Saltzman. Você terá a oportunidade de sentar-se no bar para um drink com os amigos, ou pegar uma mesa e deliciar-se com o cardápio como os seus personagens favoritos em #TVDVamos ajudar!
Até agora, o projeto só arrecadou $ 755 dólares de sua meta de US $ 30.000, mas ainda tem tempo. (Você tem até quarta-feira, 29 de janeiro para contribuir.) Benefícios para que ajudar variam de “um grande obrigado“, a uma camisa que diz “Por minha causa, o Mystic Grill é real” e até um jantar exclusivo no deck da cobertura do restaurante. Infelizmente, parece que o nosso ajudante de garçom de belos olhos azuis Matt Donovan (Zach Roerig) não fará parte dessa nova realidade do Mystic Grill. Que decepção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário