terça-feira, 7 de janeiro de 2014

SPOILERS: Stefan ficará junto com Katherine nos momento finais!

Estamos todos aflitos pela possível morte definitiva da nossa diva Katherine Pierce (Nina Dobrev), no 100º episódio de The Vampire Diaries e pelo que estamos vendo não somos os únicos. Parece que um certo vampiro do qual gostamos muito, estará ao lado da nossa mais amada diva, ex-vampira, atual humana de 500 anos seria muito ter esperança de algumas confissões de amor no leito de morte entre Katherine e Stefan (Paul Wesley)? +
De acordo com a produtora executiva Caroline Dries, Stefan é praticamente o únicopersonagem que está realmente triste com a possível morte de Katherine. Ela disse para a TVLine:Katherine não tem uma enorme base de fãs na casa dos Salvatore onde ela se encontra hospedada, por isso, Stefan é a única pessoa que está lá por ela.”
Assim, talvez não tenhamos uma confissão de amor, mas vamos torcer o quanto pudermos! Além disso, precisamos de alguém que atua como porta de entrada para o nosso caráter e todos nós sentimos um forte abalo mediante a morte em potencial de Katherine. Ela foi, sem dúvida, a personagem mais convincente da 5ª Temporada (e um dos personagens mais divertidos desde sempre em TVD), de maneira que vê-la partir, faria nossos corações se partir em milhões de pedacinhos. Sabemos que depois de tudo talvez nenhum dos personagens tivesse esse sentimento de compaixão, e isso seria muito frustrante (mas ao mesmo tempo compreensível).
Mas será que Katherine realmente irá morrer? O júri ainda não quis dar nenhum veredito em potencial, entretanto, podemos ver a série dando uma grande passo para que o episódio 100 fique marcado definitivamente em nossas mentes. Para uma série em que os personagens vivem de enganar a morte infinitamente a todos os instantes, assistir o maior deles, a mais auto-preservacionista de todos os tempos morrer seria realmente de cair o queixo.
Por outro lado, Katherine também é uma das melhores coisas que TVD tem nos dados em tempo integral até agora. Seria uma espécie de loucura jogar isso fora, mesmo que eles façam uma homenagem a ela num episódio tão épico. Nós, por exemplo, estamos ansiosos para ver a nossa diva Katherine (em uma relação Steferine) evoluindo cada dia mais. Será que a série nos dará essa chance?

Nenhum comentário:

Postar um comentário