terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ESPECULAÇÃO: Quem é Markos?

Há rumores de que há um novo vilão vindo a Mystic Falls, e seu nome é Markos. Quem é Markos realmente e o que pode significar sua presença para The Vampire Diaries? Nós lhes dizemos o que sabemos e o que podemos teorizar sobre o misterioso recém-chegado. +
Quem é Markos?
Nós ainda estamos nos recuperando da história de Enzo e seu bromance com Damon, mas o mundo de TVD já se mudou para um novo vilão: Markos. De acordo com o E! Online, Markos é um “líder carismático, mas se impondo de uma terra distante”, que será apresentado na 5ª temporada, Episódio 17. Então, ainda temos algum tempo para passar com este arco atual da história antes do próximo vilão entrar na nossa atmosfera narrativa. Mas, atenção: Markos está chegando.
Será que ele vai ficar sozinho?
Parece que Markos terá um rede de seguidores. De acordo com o E! Online: “Ele é super obscuro, mas as pessoas não podem deixar de ser atraídas por ele, e ele é adorado por seus seguidores.” Estamos ansiosos para ver esse tipo de enredo. A maioria dos vilões de TVD tem ficado sozinhos ou , no caso dos Mikaelsons, em famílias. Parece que Markos terá um enorme grupo de pessoas à sua disposição. Assustador.
Ele está ligado aos viajantes?
Nós queremos aprender sobre os misteriosos viajantes, o subgrupo de bruxas de Silas, Amara, Tessa e Nadia estão em toda parte agora. Eles têm sido persistentes, como uma força nefasta na 5ª temporada, e parece que agora, finalmente, entraremos em foco com este personagem Markos. Ele poderia ser o líder dos viajantes? A descrição “adorado por seus seguidores” certamente parece sugerir isso.
O que ele quer?
A missão dos viajantes tem sido um pouco vaga até o momento. Eles foram incumbidos de manter Amara, também conhecida como o âncora, segura. Pode Markos vir à cidade para sequestrar Bonnie, ou seja, a nova âncora para o outro lado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário