sábado, 11 de janeiro de 2014

Olga Fonda ficou noiva!

Parece que teremos mais um casamento entre o elenco de #TVD! Será que eles já pensaram na possibilidade de um casamento triplo? +
De acordo com o E! Online, Olga Fonda, também conhecida por interpretar Nadia Petrova na série de vampiros, ficou noiva de seu namorado de longa data Liam Waite na véspera de Ano Novo.
Liam fez o pedido a bela um pouco antes da meia-noite. Então, toda a cidade estava iluminada com os fogos de artifício, disse Olga. Foi muito romântico.É nos não duvidamos disso!
 Olga compartilhou a notícia emocionante com o mundo sobre o tapete vermelho do People Choice Awards. Ela também mostrou seu belo anel de noivado com um diamante extremamente grande!
Olga ficou mais conhecida por interpretar Nadia, mas também já participou de alguns episódios de séries como EntourageHow I Met Your Mother, e Ugly Betty; Além de já ter interpretado também personagens de filmes como Crazy Stupid LoveReal Steel, e Little Fockers.
Olga nasceu na Rússia e começou sua carreira no showbiz como modelo. Quanto ao Liam, ele também costumava ser um ator mas agora ele se dedica ao ramo da hotelaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário