quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

AUDIÊNCIA: Episódio 5x11 - 500 Years Of Solitude

Parece que nós não éramos os únicos a ficar grudados às nossas TVs durante o 100º episódio de The Vampire Diaries. Clique no mais informações e veja como foi a audiência do 100º episódio:
Cerca de 2,7 milhões de pessoas sintonizaram na CW para assistir Katherine roubar o corpo de Elena, Klaroline finalmente acontecer, e toda a gangue beber muito whisky. Mas como o episódio ficou exatamente nas avaliações em relação aos outros episódios?
Muito bem na verdade. O 5×11 (“500 Years of Solitude”) foi o mais visto desde o 5×07  (“Death and the Maiden”), que foi ao ar em 14 de novembro do ano passado. A audiência da série entre as mulheres com idades entre 18 e 34 anos também estava mais alta desde o episódio 7. Vamos chamar isto de “o efeito Klaus”.
Talvez ainda mais impressionante foi que o episódio foi muita mais visto entre adolescentes. O ep. teve seu maior percentual de adolescentes em quase um ano (desde o Episódio 15 da 4ª Temporada - ”Stand By Me”, que foi ao ar dia 21 Fevereiro de 2013).
O 100º episódio computou um aumento de 10 por cento no número total de espectadores, um salto enorme desde o episódio 10 (“Fifty Shades of Grayson”). Este é um grande negócio para um show da CW; tradicionalmente, a rede não consegue competir com as redes chamadas de “The Big Four” (CBS, ABC, NBC e Fox) nas avaliações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário