domingo, 5 de janeiro de 2014

SPOILERS: Damon está mau novamente?

Para aqueles que procuram uma reconciliação rápida para Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) em The Vampire Diaries, pense novamente. Parece que as coisas vão piorar para o nosso casal antes de melhorar e isso vai enviar Damon a uma grave mudança.
“Damon está mau de novo”, Ian disse em uma entrevista durante sua recente viagem a China. “Ele é uma espécie de Damon malvado, que é sempre muito divertido. Porque ele está de coração partido por Elena. Ele quer apenas se alimentar de pessoas e beber álcool. “
Pobre Damon. Esperamos que esta última reviravolta na história não seja uma regressão no desenvolvimento de seu caráter. Mesmo com a separação Delena no final da midseason, nós gostamos de pensar que Damon mudou. No entanto, temos que admitir: o Damon malvado é bem divertido. 
Talvez o ex-melhor amigo de Damon e grande aliado atual, Enzo (Michael Malarkey), tem um papel a desempenhar no retorno de Damon a escuridão? Nós já ouvimos que Enzo foi descrito como o “diabo no ombro de Damon”, e Ian confirmou que eles vão passar muito tempo juntos: “Enzo é o homem”, disse ele. “Há um monte de Enzo e Damon. Eu acho que é chamado de Denzo” Sim, eles são chamados de Denzo e estamos totalmente ansiosos!

Se não podemos ter Delena, então Denzo é provavelmente a melhor coisa a seguir. Vamos apenas esperar que ninguém que gostamos tropece no caminho desses dois. E que nós tenhamos uma cena de luta se camisa de que Julie Plec já mencionou. 
O que você acha de Damon voltar a ser mau

Nenhum comentário:

Postar um comentário