quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SPOILERS: Novo e grande vilão Markos será introduzido no episódio 5x17

Se tivéssemos algo para criticar nesta 5 ª temporada de The Vampire Diaries, criticaríamos o fato de que não tem havido uma verdadeira fonte do mal nesta temporada. Normalmente, há uma enorme ameaça que os nossos heróis favoritos de Mystic Falls combatem (Katherine, Klaus, Professor Shane, etc), mas até agora na 5 ª Temporada tem tido faltas no departamento de vilão. Claro, nós começamos a temporada com Silas (Paul Wesley) causando estragos e Dr. Wes Maxfield nos dando arrepios, mas já passamos da mid-season com nenhum vilão permanente até agora. +

De acordo com o E! On-line, há um novo vilão a caminho, e nós sequer sabemos o episódio exato que ele será introduzido. Procure pelo Episódio 17, 5ª Temporada, porque é quando você vai ter o seu primeiro vislumbre de Markos, um “carismático mas ditador líder de uma terra distante”. Qual a distância exatamente? Como, outra dimensão ou algo assim?

“Ele é muito sombrio, mas as pessoas não conseguem evitar de serem atraídas para ele, e ele é adorado por seus seguidores”, o site continua. Nossa, esse cara parece super-assustador. Qual o poder que ele tem sobre seus seguidores, e o que ele está fazendo ou dizendo-lhes para mantê-los fiéis? E uma vez que sua primeira aparição é quase no final da temporada, ele será um vilão à curto prazo ou ele tem potencial continuar em uma possível 6 ª Temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário