quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SPOILER: Existe esperança para Caroline e Klaus?

No episódio mais recente de The Vampire Diaries (Quinta temporada, Episódio 11 – “500 Years of Solitude”) Caroline e Klaus tiveram um encontro caloroso no bosque, e enquanto isso pode ter sido uma surpresa para alguns, para os fãs Klaroline foi uma longa espera. +

Entretanto, a ardente (porém muito breve) reunião entre Klaus e Caroline foi amarga. Por um lado, Caroline finalmente admitiu para si mesma que estava atraída pelo grande e mau híbrido, mas por outro lado, Klaus simplesmente prometeu a ela que iria embora de Mystic Falls e nunca mais retornaria nunca. Então, como isso deixa Klaroline?

De acordo com a produtora executiva Julie Plec, o que aconteceu entre Klaus e Caroline no bosque foi um desfecho para sua história – ao menos por enquanto. “Parecia que nunca seríamos capazes, devido ao spinoff, de mostrar completamente qual seria o próximo passo a ser dado na história dos dois,” Julie disse à E! Online. “Sempre imaginamos uma forma de compensar os fãs e o centésimo episódio pareceu ser a hora mais apropriada para isso.”
Ela continuou: “E ainda, de certa forma, a jornada de Caroline em The Vampire Diaries neste ano tem sido sobre ela ter tido muitas opiniões e ter sido muito sincera e honesta sobre o que sente em relação aos sentimentos de Elena por Damon, e eu acredito que essa foi a maneira de fazê-la olhar no espelho e dizer, ‘Oh Deus, eu entendo agora.’”
Ao ver quantas sombras Caroline lançou recentemente sobre o relacionamento de Elena e Damon, concluímos que nossa Care Bear realmente precisava desse choque de realidade, mas esperamos que isso não tenha sido às custas de um dos nossos casais favoritos, Klaroline. Isso liberta Klaus para um novo romance em New Orleans? Não se preocupem fãs de Klaroline, Klaus não pulará na cama de ninguém por enquanto.
“Há muitas coisas acontecendo em The Originals para Klaus, e em algum lugar ali existe espaço suficiente para um pouco de romance na estrada'' Julie contou à E! Online. “Na realidade, acredito que a intenção era dar um final a essa história, ao menos por enquanto, final que era necessário, que ainda não tinha acontecido.”
Então o capítulo pode ter ser encerrado “ao menos por enquanto” mas algo nos diz que esse livro está longe de ser concluído. Esse último encontro entre Klaus e Caroline apenas abriu a porta para que a nossa baby vamp encontre seu caminho para New Orleans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário