quinta-feira, 12 de setembro de 2013

VÍDEO: Steven R. McQueen diz que o coração de Jeremy está com Bonnie

Quando deixamos Jeremy Gilbert na 4ª temporada, as coisas eram agridoces. Embora ele estivesse vivo novamente, foi em troca da vida da namorada Bonnie Bennett, pois ela se sacrificou por ele. Então, o que vem por aí para o morador de Mystic Falls recém-revivido? +
“Da perspectiva de Jeremy, é perder outro ente querido e que é culpa dele”,  Steven R. McQueen disse à TV Fanatic, acrescentando que ele está “carregando o peso desse segredo”. E o que faz piorar as coisas, ele é incapaz de seguir em frente.
“Meu coração ainda está com Bonnie”, revela ele. Parece que ele não vai encontrar um novo amor em breve, embora ele vai ter um novo tipo de relacionamento com Damon Salvatore depois eles começam a morar juntos!
Após a casa de Jeremy e Elena ser incendiada, ela foi para a faculdade (o que veremos nesta temporada), então Steven explica que ele está “um tipo de preso com Damon. “Não é um bromance, no entanto. Eles estão batendo de frente um pouco, ficando nas zonas de conforto de cada um”. Por quê? “Ele está saindo com a minha irmã”, ele exclama.
Enquanto Steven permaneceu calado sobre sua reação exata sobre o romance de Damon e Elena, ele revela que Jeremy sabe lutar nesta temporada, “Eu não acho que eu estou feliz com isso … é definitivamente interessante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário