sábado, 21 de setembro de 2013

SPOILER: Ian Somerhalder fala que Silas é como Damon na 1º temporada!

Se o mais novo vilão em The Vampire Diaries parece um pouco familiar, é porque ele é muito parecido com a versão inicial de Damon Salvatore, diz Ian Somerhalder. “Silas não se importa” diz Somerhalder no vídeo da entrevista feita pela TVGuide.com durante uma visita ao set do seriado.
“Ele é como Damon na 1ª Temporada.' [Ele pensa], ‘Eu sou indestrutível, todo-poderoso, eu vou bagunçar tudo. Isto é o que eu quero. Vou matar tudo logo em sequência se você estragar isso para mim, mas antes eu vou brincar um pouquinho com você.Quando a 5ª Temporada estrear (Quinta-Feira, 3 de Outubro), Damon vai se encontrar em uma situação estranha. Sua namorada Elena (Nina Dobrev), está longe na faculdade, e ele acha que seu irmão Stefan (Paul Wesley) foi embora nesse verão, e sua ex Katherine (Nina Dobrev) agora é humana e está animando sua casa junto com o irmão da Elena, Jeremy (Steven McQueen), que voltou recentemente dos mortos. Apenas mais um dia típico em Mystic Falls, certo? Mas para Damon, que tem uma propensão para estragar as coisas, ele está levando tudo surpreendentemente bem – ao mesmo tempo em que age desinteressadamente quando isso chega aos ouvidos de Elena. Você não manda sua garota para a faculdade, que realmente precisa de uma pausa de sua cidade natal, e depois chega e lhe diz ‘eu preciso que você volte para cá”, diz Somerhalder.Você vai dizer: ‘Vá! Tanto quanto eu quero você aqui e, tanto quanto eu quero passar um tempo com você, você tem que ir viver sua vida.
Mas mesmo achando que conseguiu a garota, será que há uma preocupação de que ele irá perdê-la para um novo colega de faculdade, ou melhor, para o seu amor do passado, Stefan? Especialmente quando ela acha que aconteceu alguma coisa errada com ele? Algo bonito sobre Elena é o fato de ela ser tão ligada ao Stefan, diz Somerhalder.Ela é feita de uma essência humana cheia de paixão, ela ama tão intensamente e possui essa compaixão em si. Ela e Stefan particularmente tem essa ligação, e nós depois iremos descobrir na mitologia da história o por quê disso.”
Mas ela ter esse sentimento é genuíno. Há alguma preocupação lá no fundo da mente de Damon de que ela possa voltar para ele?‘Sim, absolutamente. Ele não pode negar isso e ele não irá, mas tudo o que ele quer pra ela é a sua felicidade. Stefan iria fazer a mesma coisa.
Para saber mais de Somerhalder, incluindo como ele caracteriza o relacionamento de Damon e Elena e o que Damon acha de Jeremy como colega de quarto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário