sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Candice Accola fala sobre o lado diferente de Caroline na 5º temporada!

De acordo com Candice em uma nova entrevista para o TV Guide, que não vem ao caso. Caroline tem um lado “diferente” que ninguém conhece. Qual é esse “lado diferente” que ela falou brincando com a personagem na 5ª temporada? +
[Caroline] é um pouco mais tímida do que vi antes, um pouco intimidada, um pouco sobrecarregada, Candice falou sobre a nova vida de Caroline, como uma novata da faculdade. Caroline tímida? Nós vamos ter que ver isto para acreditar – mas estamos animados com a perspectiva de ver um novo lado da personagem em constante evolução. – Ah, e aparentemente alguns novos interesses amorosos.
Nós vamos ver outros personagens homens na série, que são da faculdade e eles tem um bom aspecto. Assim, não há dúvida que haverá oportunidades de paquera para a novata da faculdade fazer, Candice revelou. Mas Caroline ainda está segurando seu relacionamento com Tyler.
O que exatamente “segurando” significa? Candice disse: Eles definitivamente cuidam uns dos outros, mas vamos ver que as coisas mudaram. Ele [Tyler] faz aquele papo paralelo que os jovens em relacionamentos fazem quando eles vão para a faculdade e estão em lugares separados. Então, vamos ver por quanto tempo ela é capaz de “segurar” isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário