sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ian Somerhalder explica por que a 5º temporada é como a 1º

Com a estréia da 5ª temporada de The Vampire Diaries apenas uma semana de distância, The CW está aumentando a divulgação para um dos seus mais emblemáticos shows. Confira esta entrevista recente com Ian Somerhalder (Damon Salvatore) em que Ian explica porque a 5ª temporada é muito parecida com a 1ª temporada. +
“Eu sei que esta temporada está muito mais parecida com a primeira temporada do show”, Ian disse a CW69. “Quando eu voltar e assistir a primeira temporada do show, eu estou transportado de volta para essa experiência realmente fenomenal onde… estávamos voando todos os dias, a cada episódio, cada tomada, e isso resultou em um produto realmente interessante”. Lembramo-nos bem, Ian, e estamos muito empolgados para ouvir que  TVD será incrementando com freqüência com as reviravoltas imprevisíveis típicas das primeiras temporadas.
Como está Damon emocionalmente quando a ª temporada começar? Bem, nós sabemos que ele está finalmente com Elena Gilbert (Nina Dobrev), e grande parte de sua história vai se concentrar em como avançar. Mas ele ainda vai ser o mesmo velho Damon, Ian descreve o como um personagem que “ama com abandono imprudente” e “lealdade feroz”. Ian continuou: “Ele pode estragar tudo num piscar de olhos, se ele precisar, mas será por alguém que ama”.
O que isso significa para Elena? “[Suas ações] poderiam ser consideradas como egoístas”, Ian disse, “mas ele quer o melhor para [Elena] e ele é muito mais velho do que ela, então ele pensa que sabe tudo… O que ele precisa fazer é deixá-la crescer , e tomar suas próprias decisões, fazer seus próprios erros, fazer seus próprios triunfos”. Nós não podemos esperar para ver como o que acontecerá. O curso do verdadeiro amor nunca funcionou bem neste show, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário