sábado, 14 de setembro de 2013

Nina Dobrev fala sobre os obstáculos delena na próxima temporada!

Agora que Elena (Nina Dobrev) ama Damon (Ian Somerhalder) em The Vampire Diaries, nesta 5ª Temporada vai ser trabalhada no relacionamento deles e teremos o apaixonado Damon tentando manter em segredo a imagem do Bad Boy. +
“Um dos grande obstáculos [para eles], especialmente para Damon é ter certeza que ele não estrague tudo por ter a tendência de fazer isso, com intenção ou não.”
Contou Nina Dobrev recentemente ao TV GUIDE.
“Ele vai tentar ser comportar da melhor maneira possível e Elena vai abraçá-lo, mas ela sabe muito bem quem é ele e as vezes isso pode vir a tona para lembrá-la.”
Mas Calma fãs Delenas, não fiquem preocupados!
“Eles mostram o porquê do amor ter prevalecido e eles fizeram de tudo para conquistar esse amor. Eles passaram por tanta coisa para chegar aonde chegaram. Se eles não continuarem lutando por isso, seria uma vergonha.” Continua Nina.
Uau. Parece que Nina é uma grande fã e quer que essa relação funcione tanto quanto os fãs.
Felizmente para Elena, esta temporada parece ser um pouco mais clara. Ser transformada em uma vampira depois de morrer teve um preço sobre essa menina. Espero que ela possa viver com uma intenção pura com Damon. Podemos esperar, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário