sábado, 21 de setembro de 2013

SPOILERS: Resumo dos principais acontecimentos do 5x01

45 minutos atrás, um DVD contendo a estréia da quinta temporada de The Vampire Diaries pousou na mesa de um redator e você pode ter certeza que ele passou os seguintes 44 minutos (duração sem os comerciais) devorando o episódio. Primeiramente, I Know What You Did Last Summer (que estará no ar dia 03 de outubro, às 8 horas na CW) é de longe a melhor estréia de temporada emThe Vampire Diaries até o momento. +
O episódio não só faz um trabalho incrível de iluminar tudo o que aconteceu durante esse tempo corrido três meses, como também introduz três novos mistérios tremendos enquanto continua a expandir a mitologia sobre Silas que dominou as partes finais da última temporada.
Agora, eu não posso dizer muito sobre o episódio (eu odeio um spoiler da mesma maneira que odeio algo que não esteja claro o suficiente), mas posso oferecer alguns petiscos saborosos sobre a estréia da 5ª temporada de The Vampire Diaries!
1. Primeiramente, aquilo que é muito importante mas que não é muito discutido. Aqueles de vocês que estão preocupados com o fato de que o fim do relacionamento de Nina Dobrev e Ian Somerhalder, na vida real, possa impactar negativamente o relacionamento de Damon e Elena, não tem nada para se preocupar. Isso não apenas devido ao fato de ambos serem atores completamente profissionais, mas também devido a química que é mais ardente do que nunca… e que foi colocada em bastante uso nos primeiros seis minutos. Uma período que inclui duas cenas separadas de Damon sem camisa.
2. Delena não são os únicos com o sexo em mente. Matt é um explorador. UM EXPLORADOR. Sua aventura europeia com Rebekah , sem dúvida, dá aos fãs de Mabekah exatamente o final perfeito antes que ela vá para Nova Orleans (para o spin-off, The Originals). Infelizmente Matt traz algo de volta da Europa que é pior do que uma doença sexualmente transmissível: a sombra dessa fase que não desgruda dele e uma maneira de seguir em frente muito duvidosa.
3. Motivos duvidosos aparecem de forma desenfreada na estréia da temporada tanto que somos apresentados a um casal de novos personagens com um passado bem curioso. Mais notavelmente sobre Megan, uma inesperada – e indesejada – nova colega de quarto de Elena e Caroline. Ela é uma personagem em que se deve prestar atenção porque Julie Plec & cia nunca introduzem um personagem sem uma razão. Até mesmo a April. Ela serviu para um propósito, certo?
4. O propósito de Katherine nesta temporada é lentamente revelado sendo muito, muito mais importante do que simplesmente revelar os efeitos colaterais de se tomar a cura . Embora no final do episódio fomos deixados nos perguntando exatamente o por quê [SPOILER] que isso mantém a nossa ex-vampira tão em alta na série. E sua cópia não está se saindo muito melhor já que o passado de Elena ainda continua se mostrando ser um problema para o seu futuro.
5. Outra dupla dinâmica de TVD, Stefan e Silas, estão ambos em um momento determinados a brilhar (literalmente, no caso de Stefan temos suas alucinações que são obras de sua beleza intensamente brilhante) . Enquanto isso, o momento épico de Silas apresentado no vídeo da Comic Con deixa o episódio ainda mais emocionante. E um momento específico foi intencionalmente omitido nessa cena, para garantir que você estará gritando “OMG!” da mesma maneira como quando o episódio acaba e a tela fica preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário