sábado, 14 de setembro de 2013

ESPECULAÇÃO: Tyler e Caroline estão caminhando para o término?

O relacionamento de Caroline (Candice Accola) e Tyler (Michael Trevino) estava super complicado na 4ª temporada, devido aos conflitos sobre a sire bond (vínculo de ligação entre dois indivíduos) e a ameaça de Klaus de matar Tyler se ele ousasse retornar à Mystic Falls. Agora que Tyler quebrou sua ligação com Klaus e o híbrido original suspendeu o exílio de Tyler, esses pombinhos merecem um descanso na 5ª temporada, certo? Até parece! Não existe esse tipo de coisa em The Vampire Diaries. +
Preocupações universitárias
Uma das maiores ameaças possíveis para o relacionamento Forwood na 5ª temporada é o fato de que Caroline vai para a faculdade, conhecer novas pessoas, explorar novas ideias e, provavelmente, crescer como pessoa (tecnicamente, Tyler devia ir para Whitmore College, mas só acreditamos vendo). Muitos relacionamentos de ensino médio – sobrenaturais ou não – caem por terra quando a hora de ir pra faculdade chega. A relação desses dois está em uma encruzilhada, ainda mais considerando o fato de que eles passaram relativamente pouco tempo juntos, já que nos últimos meses Tyler foi exilado de Mystic Falls. Nós não estamos dizendo que eles estão mesmo se separando, mas poderia perfeitamente acontecer. Afinal, esses dois sofrem com muita resistência externa. Não, não se trata um perigoso e poderoso híbrido apaixonado por Caroline, mas algo muito mais sutil e mundano: a distância geográfica e social.
Novo interesse amoroso
Passo um: separar o calouro do namorado/namorada do colegial. Passo dois: introduzir um novo pretendente, aquele que passa sempre pelos corredores e/ou está nas mesmas aulas. Passo três: ficar bêbado na festa da faculdade. Esta receita é uma das receitas mais populares para o desastre, e – infelizmente para Caroline – não pensamos que vampiras Barbies estejam imunes. Más notícias, fãs de Forwood: Caroline tem um novo interesse amoroso em Whitmore chamado Jesse. Quão perto Caroline irá chegar de Jesse, na ausência de Tyler? Será que ela vai tomar uma decisão momentânea (leia-se: movida à vodka) que vai fazê-la se arrepender? Nós diríamos que as chances são de 50%.
O amor conquista tudo
Por outro lado, Caroline e Tyler têm passado por muita coisa juntos. Eles entendem mais sobre o outro e suas respectivas lutas para se adaptar a uma existência sobrenatural do que alguém poderia esperar. Sua conexão não é algo que pode ser contestado sem um evento considerável para mudar o jogo. Afinal, eles têm trabalhado muito intensamente e por muito tempo para estarem juntos. Não podemos imaginar ver esse amor destruído sem uma resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário