quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ian Somerhalder fala sobre o futuro delena!

Ian Somerhalder (Damon) e Nina Dobrev (Elena) podem ter terminado seu relacionamento na vida real, mas seus personagens em The Vampire Diaries ainda estão muito bem! Ian falou recentemente com a TV Fanatic sobre o que vem por aí para Delena na quinta temporada. +

As coisas estão, de fato, indo tão bem para Damon e Elena nesta temporada, que ela está indo morar com ele! Bem, mais ou menos. Tanto Elena quanto seu irmão Jeremy, estarão vivendo na mansão Salvatore.
Os Gilberts estão acampados na mansão Salvatore. Você fica com a menina, e de brinde leva o irmão junto. Ian brinca.
Talvez a relação dos dois possa ser melhor do que imaginávamos.
Mesmo assim, no final do dia Damon sempre terá que cuidar do Jer. A razão é simples:
 ”Damon tem que proteger Jeremy. É o irmão de sua namorada. Se algo acontecer com ele, ele não estará estável., diz Ian.
Quanto ao que o futuro reserva para Damon e Elena, Ian diz que enquanto as coisas parecem boas para eles, elas continuarão sendo nada fácil para o casal. Ele culpa o fato dos dois viverem em Mystic Falls e Ian diz que é um “ambiente muito tóxico.”
Ian ainda adverte que o “lado sombrio” da cidade em breve voltará a aparecer e diz que nenhum dos personagens será capaz de “ficar feliz por muito tempo, caso contrário não haveria nenhum drama.”Desculpe, pessoal. Parece que Damon e Elena não estão recebendo o seu “felizes para sempre” ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário