terça-feira, 24 de setembro de 2013

ESPECULAÇÃO: Será que Katherine e Matt irão se envolver romanticamente?

O que andamos nos perguntando: Matt Donovan (Zach Roerig) será um cafetão na 5ª temporada de The Vampire Diaries? Com Rebekah embarcando para New Orleans após o seu verão de aventuras picantes na Europa, poderá Matt se juntar com o que? Nós especulamos que não pode ser outra senão a nova (mente) humana Katherine Pierce (Nina Dobrev). +
ELES VÃO PASSAR UM TEMPO JUNTOS:
Parece que Matt e Katherine vão passar algum tempo juntos no início da 5ª temporada. De acordo com a sinopse do 2º episódio: “Depois de saber que Silas está à procura de Katherine, Damon pede a Matt e Jeremy para mantê-la fora de vista.” Então, tecnicamente, Katherine está pendurada com os dois: Matt e Jeremy, mas como Jeremy já tem uma namorada fantasma (e já que ele foi morto recentemente por Katherine), vamos supor que ele estará menos vulnerável aos seus encantos. Matt, por outro lado, pode ser muito distraído quando ele quer ser, especialmente quando é empurrado ao perigo com o assunto em questão. Parece que pode surgir circunstâncias terríveis, segundo a sinopse: “a situação rapidamente começa a ficar fora de controle.” Claro, é TVD!
ELA SE PARECE COM ELENA – O PRIMEIRO AMOR DE MATT:
Nós ainda não estamos convencidos de que Matt esqueceu completamente Elena. O garoto estava disposto a deixar Elena beber seu sangue regularmente e de bom grado deixar Damon estalar o pescoço em uma tentativa de ligar a humanidade de Elena novamente. Isso é um compromisso sério. Agora, é óbvio que Elena e Katherine são pessoas muito diferentes, mas elas tem o mesmo rosto. Isso tem que ser uma vantagem para Katherine na conquista de algumas pessoas na cidade que ama sua doppelganger.
MATT É UM CARA LEGAL:
Não muito tempo atrás, Rebekah tinha um desejo emocionalmente vulnerável de que ela fosse humana, pois Matt parecia ser muito bonzinho. Agora, eles estão acabando de voltar de um verão romântico no exterior. Se Rebekah fez o “tipo” de Matt, então Katherine se encaixa perfeitamente. Ela não é uma vampira que queria ser humana, mas ela é uma humana que deseja ser uma vampira - que, em nossas estimativas, não é tão diferente. Também imagino que ela está muito emocionalmente vulnerável depois de um verão tentando adaptar-se a ingestão de alimentos e uso de protetor solar.
AMBOS SÃO HUMANOS:
Em uma série cada vez mais povoada por vampiros, lobisomens e híbridos, Matt e Katherine são dois dos únicos seres humanos deixados. Nós meio que sentimos que Katherine deveria estar em sua própria categoria, considerando que ela viveu por centenas de anos, mas ela é tecnicamente humana novamente. Se alguém pode lamentar com ela sobre as lutas que isto traz e, mais importante, demonstrar como ela é impressionante, esse alguém é Matt. Além disso, se seu relacionamento der certo, eles podem envelhecer juntos – você sabe, se eles não tiverem seus pescoços estalados por ai, claro.

Um comentário:

  1. ola fasso layous para blogs e sites, que tal deixar seu blog de visual novo? add: https://www.facebook.com/matteuseduaardo

    ResponderExcluir