terça-feira, 24 de setembro de 2013

SPOILERS: Katherine será protegida de grande inimigos por um rosto familiar

Com a 5ª temporada de The Vampire Diaries se aproximando rapidamente, nossas mentes estão preocupadas sobre como Katherine Pierce (Nina Dobrev) irá lidar com ser uma humana novamente. 

Você deve lembrar que Elena Gilbert (também Nina) deu a cura a Katherine no final da 4ª temporada, transformando a doppelganger em nada além de uma mera mortal. E parece que Katherine terá grandes problemas ao lidar com sua nova forma.

De acordo com o E! Online, isso se deve:
“por causa de sua falta de habilidade em lidar com diferentes pessoas, Katherine irá ser forçada a depender de um rosto familiar para se proteger de alguns grandes inimigos.”
Wow. Parece que Katherine vai se meter em algumas situações difíceis nessa temporada!
Mas quem será o rosto familiar? É um novato? Talvez, mas nossa aposta vai em um dos dois: Stefan (Paul Wesley) ou Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Ela tem uma longa história com eles e com um grande malvado na cidade (Silas), precisará de alguma proteção desde que, você sabe, ela é mortal.
Estamos animados para ver como Katherine vai suportar ser uma humana em Mystic Falls nessa temporada, mas, realmente esperamos não ter que nos preocupar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário