quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Quando será o episódio de número 100?

centésimo episódio é o grande negócio de qualquer série de televisão, ele tradicionalmente marca o ponto em que a série pode entrar no sucesso (ou seja, ter uma outra emissora na qual, quer comprá-la para mostrar como reprises). E, parece que The Vampire Diaries está prestes a atingir a marca de televisão. Candice Accola (Caroline) conversou com a ETonline sobre quando o grande episódio vai acontecer! +
Estamos prestes a filmar o 5×08, e 5×11 é o nosso 100º episódio, disse Candice. O que significa que a 5ª Temporada, no Episódio 11 será o grande 1-0-0, e a produção está apenas a três episódios para filmá-lo!
E o que podemos esperar do centésimo episódio? Bem, enquanto Candice disse queassumiriaque grandes coisas vão acontecer no episódio, ela não tem certeza o que isso pode significar: Honestamente, eu não sei mesmo o que está para acontecer no próximo episódio ainda, então eu diria que vamos ter muita coisa acontecendo no 5×11, mas é tudo guardado a sete chavespequena dica.
Candice parecia gostar da ironia de TVD bater o episódio 1-0-0, enquanto a maioria de seu elenco finge ser calouros da faculdade: Para todos nós, 5 anos juntos e prestes a bater o nosso 100º episódio e depois atuar como calouros, isso foi muito, muito divertido, disse ela, embora admitindo que o elenco na faculdade não é tão diferente do elenco na escola. O que eu amo é o tipo de piada que todas essas crianças têm sido na escola, nunca o vimos na escola realmente, então tivemos que fazer a transição para a faculdade, muito simples e não muito brutal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário