quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Candice Accola X Anna Faris em Preen: Quem ficou melhor?

Candice Accola está tendo claramente um caso de amor com o vermelho, como a atriz tem sido vista vestindo a cor de fogo várias vezes este mês. +
Após sua aparição no New York Fashion Week, a estrela de TVD foi deslumbrante vestida de vermelho para a festa Pré-Emmy do Hollywood Reporter.
Enquanto seu estilo durante a Fashion Week foi bem sexy e sofisticado, Candice optou por uma doce sensação desta vez. A estrela recém-noiva usava um vestido frisado por Preen, que estava emparelhado com um cinto arco creme e saltos de verniz.
O visual é tão adorável, nós certamente não estamos surpresos que outras celebridades chegariam até ele também. No entanto, nós não percebemos imediatamente que o vestido é de vários anos atrás!
De volta a 2011, Anna Faris escolheu o mesmo vestido de Preen, quando ela participou da GQ Men’ Party ao lado do marido Chris Pratt. A atriz da Casa das Coelhinhas (atualmente estrelando uma comédia da CBS), acrescentou um cinto de verniz preto e salto plataforma de Yves Saint Laurentpara um toque elegante e brilhante.
É claro que somos um pouco tendenciosos quando se trata de nossa menina Candice, por isso vamos deixar a escolha para você. Quem usou o vestido Preen frisado melhor? Vote no site original!

Nenhum comentário:

Postar um comentário