quinta-feira, 12 de setembro de 2013

5º TEMPORADA: Julie Plec diz ter chorado até soluçar assistindo a um dos episódios!

A produtora executiva Julie Plec diz ter chorado ao assistir o episódios da quinta temporada. Que episódio é esse? Leia mais para descobrir! +
“O 4 º ep. desta temporada tinha me deixou soluçando tanto que eu tinha que cobrir o rosto com um guardanapo cada vez que alguém andou pelo corredor”, Julie twittou segunda-feira, elevando tanto a nossa expectativa e nosso medo (temos uma relação complicada com TVD)… Nós  assistimos a este show por tempo suficiente para estar certo de que esse choro não é de felicidade. Então, o que pode ter feito Julie chorar?
Uma possibilidade é a história do pobre Stefan. Nós já sabemos que ele tem o pior verão de sempre, estando preso em uma caixa fechada na pedreira. Como se o ciclo de se afogar e voltar a vida não fosse ruim o suficiente, Stefan, aparentemente, também sofrerá de alucinações dolorosas quando finalmente for resgatado. Estamos supondo que a transição de volta para uma realidade onde a garota que você ama está apaixonada por seu irmão não é super fácil, pra qualquer um.
Outro enredo que tem potencial para choro é o de Bonnie! Bonnie basicamente trocou sua vida pela de Jeremy no final da 4ª temporada. Quando a nova temporada chegar, Jeremy ainda está mantendo a morte dela em segredo de seus amigos. Como se isso já não estivesse suficientemente complicado, Steven disse “coração de Jeremy ainda está com Bonnie”, o que deprimente, considerando que os dois não podem sequer tocar um ao outro.
Por que você acha que Julie pode estar chorando? Compartilhe suas teorias nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário