sábado, 14 de setembro de 2013

Nina Dobrev brincalhona com o seu novo colega de elenco: Kendrick Sampson

A fofa relação entre Nina e seu novo colega já começou! Dobrev e, o membro do elenco da 5ª Temporada de The Vampire Diaries, Kendrick Sampson (Jesse) tiraram algumas fotos patetas, juntos, para o Instagram de si mesmos e as publicaram. +
Kendrick twittou a foto primeiro, dizendo: “Quem são esses dois malucos? @ninadobrev #tvd # tvds5 #divertida estréia de temporada 3/10″ e Nina respondeu usando um filtro diferente na foto. Acho que ela é uma perfeccionista no Instagram! Nina twittou sua versão com esta resposta: Bonito, embora eu goste desta versão, melhor.”
Então, agora temos que nos perguntar: esta foto foi tirada entre as tomadas de TVD? Ou os dois foram para fora da cidade tirar a foto? Desde que Nina já quebrou sua regra de “Não namore co-estrelas” com Ian, ela poderia estar fazendo isso, novamente, com Kendrick? Não importa o que aconteça, da forma como a 5 ª Temporada está parecendo, ela teria que lutar na telinha com a personagem de Candice Accola, se quiser ficar com o estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário