sábado, 14 de setembro de 2013

Nina Dobrev diz que seria uma vergonha se Damon e Elena não lutassem pelo amor

Agora que Elena assumiu seu amor por Damon em The Vampire Diaries, a grande questão é: quanto tempo até Damon bagunçar tudo “Um dos grandes obstáculos para eles, especialmente para Damon, é ter certeza de que ele não vai estragar tudo, porque ele tem uma tendência a fazer isso querendo ou não.” +
Nina Dobrev disse em um vídeo de entrevista no set da série.
“Ele vai tentar ficar em seu melhor comportamento e Elena vai abraçá-lo, mas ela sabe quem ele é e às vezes isso vem à tona para lembrá-la. Mas eles vão tentar descobrir porque o amor prevalece e eles querem que o seu amor conquiste tudo. Eles passaram por tanta coisa até chegar onde estão agora. Se não continuarem a lutar por isso, seria uma vergonha.”
Na temporada passada, Elena experimentou a maior mudança de sua vida, tornando-se uma vampira. A partir daí, as coisas foram ladeira abaixo. Primeiro, ela perdeu o irmão Jeremy (Steven McQueen) e, em seguida, teve suas emoções desligadas. Depois Elena finalmente foi ao fundo do poço e recuperou a humanidade que levou a um momento digno de desmaio entre ela e Damon. Mas no início da 5ª temporada, o casal certamente ainda está em fase de lua de mel, porém, serão atingidos com uma série de desafios, incluindo um romance a distância, novos inimigos na faculdade, um vilão que se passa por Stefan (Paul Wesley) e depois da devastação final quando Elena descobre que seu antigo amor vem sofrendo durante todo o verão.
“Ela sabe que está apaixonada por Damon, mas ainda se preocupa com Stefan e quer ter certeza que ele está bem”, Dobrev disse recentemente para nós. “Quando ela descobre o que ele passou, não será fácil para ela.”
Embora pareça que a temporada vai ser obscura como sempre, Nina diz que no começo, pelo menos, veremos uma Elena mais “suave”.
“Eu me diverti muito interpretando Elena nessa temporada, porque ela é mais suave e mais feliz”, diz Dobrev. “Ela está inconsciente de uma coisa muito trágica que aconteceu, então ela não é afetada… E vai ficar obscuro, eventualmente, mas agora ela está despreocupada e divertida, carinhosa e animada com seu novo namorado e faculdade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário