quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SPOILERS: Novidades e still de Silas/Stefan na 5º temporada!

Por que só Nina Dobrev podia ter dois personagens? Agora é a vez de Paul Wesley, ele interpretará não só o vampiro Stefan, como também o imortal Silas. No momento, Stefan está trancado em um cofre debaixo d’água, mas o que acontecerá quando ele sair? Veja o que Paul disse: +
Foi difícil filmar as cenas em que Stefan se afoga?
Foi horrível. Eu estava debaixo d’água o dia todo, tentando não respirar enquanto filmavam. Eu não fico confortável quando estou cercado por água então eu tive que me concentrar para acalmar minha mente.
Silas vai mexer com pombinhos Damon e Elena?
Ele vai estar realmente mais próximo de Damon. É muito divertido para eu interpretar por que normalmente Stefan é muito distante de Damon.
Silas ainda espera se reencontrar com seu amor?
Sim! Nós vamos saber mais em breve, e vai ser muito legal.
Coisas ruins sempre acontecem nas festas de Mystic Falls, e haverá uma festa no primeiro episódio. O que podemos esperar?
Silas consegue compelir grupos inteiros, e essas pessoas fazem coisas ruins.
Você está se divertindo ao interpretar Silas?
Sim. Julie Plec tentou trazer um pouco da minha personalidade para este personagem, pois eu sou sincero e definitivamente não sou tranquilo. Stefan às vezes é tão deprimido e derrotista…
Você gosta mais de Silas que de Stefan?
Sim, ele tem tantas coisas ruins! [risos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário