quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Candice Accola fala sobre a 5º temporada!

Wetpaint Entertainmen conversou com Candice Accola enquanto ela estava em uma sessão de fotos para Ford. Confira a entrevista clicando no mais informações:
Como será a caloura Caroline?
Caroline está agindo como qualquer outro calouro da faculdade e está apenas esperando para descobrir o que ela vai fazer com o resto de sua vida … uma cervejada de cada vez.
Será que vamos ver algumas festas?
Há uma festa de faculdade realmente divertida na abertura da temporada. Então, nós começamos a ver as meninas sairem para a sua experiência oficial na faculdade e ir para sua primeira festa.
Nós ouvimos que ela terá um inimigo, um novo professor. Você pode falar sobre isso?
Ooh, não realmente, mas soa muito emocionante. Vamos ver um novo professor, e eu sei que tem havido algumas pessoas que pensam que este professor é como Professor Shane. E não é. Este é um professor universitário completamente diferente, e nós vamos saber mais sobre ele com a temporada.
Não soa como se ele tivesse muito em comum com Alaric, também.
Não, ele definitivamente não é muito parecido com Alaric. Ambos têm cabelos claros, mas este professor universitário está longe de ser visto no bar. Ele é mais de ficar na sala de aula.
Damon não vai beber com ele?
Não, eu não acho que Damon vai beber uns uísques com ele.
Caroline é muito próxima a Stefan. Será que ela vai perceber que há algo errado com ele?
Teremos algumas grandes oportunidades de cenas dos dois este ano. Não veremos logo de cara, porque Caroline estará realmente focada em estar na faculdade, no começo da temporada, mas como a série continua, vamos ver alguns grandes momentos.
Como é que Bonnie vai estar nessa experiência da faculdade das meninas?
Até onde Caroline e Elena sabem, Bonnie está viva e bem e tem estado ocupada com sua família. Então, as meninas realmente não sabem de nada. Então, elas estão apenas esperando Bonnie aparecer na faculdade.
Existe alguma experiência que Caroline vai ter na faculdade que você está animada para todos verem?
Oh, eu acho que o dia da mudança é realmente grande. A estréia da temporada. Eu só voei para Orlando com meus pais e todos nos mudamos, pois era  o primeiro ano do meu irmão. Eu nunca fui para a faculdade, por isso foi muito bom para viver essa experiência e, em seguida, para lembrar que eu deveria ter me formado na faculdade. Por isso, foi muito divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário