quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Análise do novo poster promocional da 5º temporada!

The Vampire Diaries está caminhando para uma temporada de fogo.cEm nosso primeiro olhar exclusivo sobre o poster da 5ª Temporada, o elenco principal está gritante em preto, enquanto Elena (Nina Dobrev) se destaca em seu sexy vermelho tranparente. “Linhas de sangue são incendiados. Linhas de batalha são desenhadas”, o slogan diz. +
Na aparência da foto, os doppelgangers Katherine (Dobrev) e Silas (Paul Wesley) não parecem estar indo a lugar nenhum tão cedo. Com Katherine agora como um ser humano, ela está dominada – e ofuscada – pela não mais novata vampira Elena. Quanto a Stefan (Wesley), assumimos que ele é a imagem reflexiva sob a água que está sendo mantido baixo por sua própria sombra. Mas porque é que Elena se afastou de Damon (Ian Somerhalder)? Pelo menos ele está ostentando sua assinatura sexy, o sorriso.
Quanto ao restante do grupo, os fãs podem se consolar com Tyler (Michael Trevino) forte perto de seu amor Caroline (Candice Accola), enquanto Bonnie (Kat Graham) e Jeremy (Steven McQueen),  que inverteram seus lados no véu, estão mais próximos do que nunca.
No centro da foto está Matt  (Zach Roerig). Talvez a sua posição significa que ele está prestes a ficar preso entre os dois lados do duelo? Ou talvez ele seja a bússola moral que mantém o grupo junto.
“Nesta temporada estamos realmente voltando ao que tivemos na 1ª temporada, que é o que sugou todo mundo para começar” Somerhalder nos disse recentemente no set, em Atlanta. “Nosso diretor de fotografia está usando a luz e a escuridão para pintar as imagens da história, realmente acentuando-as e criando um clima que ajuda a contar a nossa história. Este é um show escuro”.

Pode vir 5ª temporada, estamos mais do que prontos.
(Divulgação completa: TVGuide.com é de propriedade da CBS, uma das empresas-mãe da CW)

Nenhum comentário:

Postar um comentário