terça-feira, 13 de agosto de 2013

The Vampire Diaries vence a categoria de série de TV: Fantasia/Sci-Fi no Teen Choice Awards 2013!

Não só Ian Somerhalder e Nina Dobrev levaram as pranchas para casa por seus trabalhos em The Vampire Diaries, mas o show em si venceu a categoria de Melhor Série de TV: Fantasia/Sci-fi. Foi uma corrida difícil, considerando que TVD estava concorrendo com Once Upon a Time,Supernatural, Beauty and the Beast, e Arrow. OUAT tem uma grande base de fãs, mas principalmente, TVD ganhou da série de longa data Supernatural – que está em sua nona temporada, enquanto TVD apenas completou sua 4ª. +
No Twitter, as estrelas estavam abertamente extasiados com sua vitória. Kat Graham (Bonnie) rapidamente agradeceu aos eleitores antes de voltar sua atenção para assuntos mais importantes (?), dizendo: “Agradecemos a todos que votaram! Amo vocês! Breaking bad em uma hora e meia, tempo para se focar!”
Ian Somerhalder (Damon) teve uma previsão de sua vitória, dizendo: “Algo me diz que eu estou indo para ver um bando de adolescentes impressionantes daqui a pouco. Eu posso até começar a ir surfar, esta noite…Talvez ;) ”, então mais tarde mostrou um pouco de amor, dizendo: ”Eu estou tão agradecido e tão apaixonado por vocês adolescentes, muito legal. Obrigado # TCA2013 para criar isto.”
Parabéns a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário