quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Nina Dobrev é team Stelena ou team Delena?

Elena Gilbert (Nina Dobrev), está indecisa entre os dois irmãos Salvatore em The Vampire Diaries desde o início, mas Nina finalmente tomaou uma posição sobre o mais falado triângulo amoroso na TV! +
E ela é team: NENHUM!
“Tenho certeza de que há um outro irmão em algum lugar que é um híbrido dos dois”, disse Nina. “Eu não sei – eu acho o que Elena tem é bom. Ela tem os dois atrás dela. Ela meio que recebe tanto. Ela é uma mulher inteligente! “
Estamos totalmente de acordo com Nina. Quem não gostaria de ser adorado pelos bonitões Ian Somerhalder e Paul Wesley? E mais, Nina disse que seria impossível para ela, na verdade, escolher um lado.
“Metade dos fãs vão ficar com raiva de mim se eu disser um, e a outra metade vai dizer o outro”, revelou. A beleza da situação é que eu não tenho escolha”.
Enquanto Nina não tem que escolher, nós estamos animadso para ver o que vai acontecer entre Elena e Damon nesta temporada e ver como essa situação de Stefan/Silas vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário