quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ian Somerhalder diz que a relação de Damon e Elena será estranha!

A maioria dos fãs de Vampire Diaries ficaram super alegres quando Elena Gilbert confessou seu amor por Damon Salvatore no episódio 4x23, mas Ian Somerhalder tem uma opinião diferente. +

Ele conseguiu a garota, a muito custo”, Ian disse. “Deve ser muito estranho para ele. Ele estava tão apaixonado por Katherine durante tanto tempo, lidando com a ingenuidade de um homem de 23 anos.”.
Temos que admitir que é um pouco estranho com o triângulo amoroso entre Damon, Elena e Stefan – já que é basicamente o mesmo triângulo amoroso entre Damon, Katherine e Stefan de muitas luas atrás.
Estar apaixonado por esta mulher que realmente partiu seu coração, e então de repente ele encontra uma mulher que é idêntica em tudo, conteúdo e forma, que é 160 anos mais nova”, Ian disse. “O que eu amo sobre [o relacionamento deles nessa temporada] é que é algo que a audiência tem esperado para ver há muito tempo. Mas coloquem em mente que isso é The Vampire Diaries, então as pessoas sendo felizes por muito tempo não existe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário