sábado, 17 de agosto de 2013

SPOILERS: Kat Graham diz que Bonnie terá uma íntima relação com Jeremy!

A última vez que vimos Bonnie Bennett no final da 4 temporada de The Vampire Diaries, ela estava no topo da lista dos amados defuntos - mas Kat Graham foi interrompida pelo The Hollywood Reporter para que todos soubessem que Bonnie está longe de ter ido embora. "O show começa de onde parou", Kat disse. +

"A única pessoa que pode vê-la é Jeremy porque ele pode ver pessoas mortas.". Você também pode lembrar que Bonnie se sacrificou para trazer Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) de volta, de modo que o vínculo já era bastante forte.

"Ela ama os seus amigos e familiares e ela não pode se conectar a eles, então isso cria uma intimidade contando com uma pessoa como sua conexão com a única coisa que mais importa para você
", Kat revelou. "É uma coisa muito bonita de se ver. Ela só tem ele [Jeremy] neste momento.".

Parece que haverá muitas faíscas entre Bonnie e Jeremy nesta temporada, mesmo que seja no "outro lado".

Kat nos assegura que ela não sabe se Bonnie voltará à vida, mas ela disse que está apenas interessada em saber como eles desenvolverão o personagem.

"Quando você tem que estar sozinha, porque você não tem uma escolha, isso pode afetar o seu subconsciente", Kat disse, "e isso vai ser muito interessante para ver com isso afeta o personagem - e se ela ainda volta dos mortos, como ela vai ser quando voltar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário