segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Nova foto de Candice Accola como Caroline para a 5º temporada!

Nós já tivemos que processar uma foto épica Delena da 5ª temporada de The Vampire Diaries, mas agora eles estão nos provocando com uma foto sexy de Candice Accola como Caroline Forbes. Nessa foto impecável, Candice está encostada na parede e tem uma mão no seu cabelo loiro MARAVILHOSO (Não é surpresa que ela seja a modelo da marca WEN haircare). Não temos certeza se é uma foto promocional ou bastidores de uma cena, mas, isso não importa. +
Essa temporada será muito grande para Caroline, assim como Elena, já que as duas estão indo para a Whitmore College. Nós também ficamos sabendo que ela terá um novo interesse amoroso — desculpa, Tyler! — e ele se chama Jesse, que é interpretado por Kendrick Sampson. Também estamos tentando pensar em como será o relacionamento Klaroline vai terminar, já que agora o vampiro está indo para The Originals.
Realmente, estamos muito animados para a próxima temporada e o que ela traz para Caroline,porém, enquanto isso, continuaremos olhando para Candice nessa foto absolutamente deslumbrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário