terça-feira, 20 de agosto de 2013

SPOILERS: Tudo o que você precisa saber sobre o episódio 5x01 - I Know What You Did Last Summer

A última vez que vimos os nossos vampiros favoritos, todo mundo estava indo em direções diferentes após a formatura. Matt aceitou a oferta de Rebekah de viajar pelo mundo, Damon e Elena estão oficialmente juntos, Caroline tem a permissão de Klaus para trazer Tyler de volta a Mystic Falls, e Stefan, bem, o pobre Stefan ficou trancado em uma caixa dentro do lago da pedreira graças a Silas. Então, o que será que vai acontecer nesta Season Premiere? +
The Vampire Diaries retorna 03 de outubro com a 5 ª Temporada, e o Episódio 1 se chama “I Know What You Did Last Summer”, e parece que as coisas começam com um estrondo – literalmente, para Matt e Rebekah. Aqui está o que você pode esperar da 5ª Temporada.
Elena e Caroline no Whitmore College: Você acha que se você tivesse a capacidade de viver para sempre, você ia adiar seus planos de faculdade por mais um ano ou mais? Elena e Caroline não pensam assim. As BFFs estão indo para Faculdade Whitmore para o primeiro ano, mas infelizmente não vão ter todas as partes de grêmio, jogos de futebol, e de noites de festa para Elena e Caroline. Apenas quando elas pensam que escaparam de Mystic Falls e sua abundância de atividade sobrenatural, a Faculdade Whitmore tem seus próprios segredos sombrios. Mas não se preocupe, no primeiro ano elas estarão “em um bom caminho”.
Damon fica em Mystic Falls: Sim, isso significa que depois de quatro temporadas o recém-unido casal Damon e Elena estarão novamente separados pela distância. Mas pelo menos eles tiveram um verão inteiro juntos – o que sem dúvida incluía alguns encontros sensuais na mansão Salvatore – antes de Elena partiu para Whitmore.
Matt e Rebeca em Praga tendo um ménage à trois! Matt Donovan, olha o quanto você mudou! Na estréia da temporada Mabekah ainda está tendo o tempo de suas vidas na Europa, e parece que Matt vai sair de sua zona de conforto.
Julie Plec disse recentemente ao Hollywood Crush, da MTV, que o casal será acompanhado por uma “misteriosa” beleza russa chamada Nadia para um encontro! Julie disse que nós vamos começar a ver a conexão quente em flashbacks na estreia, acrescentando: “… temos de ver um pouco de bom momento, entre aspas – defini-lo como quiser -. onde Rebeca e Matt estão vivendo a vida ao máximo em Praga “
Rebeca vai para New Orleans: Rebeca é esperada em no primeiro episódio da temporada, em seguida, passa para o spin-off no seu segundo episódio. Então, o que traz Rebekah para ew Orleans? Elijah. Em última análise, o amor de Rebeca por seu irmão mais velho traz ela para Louisiana para algum tempo familiar de qualidade.
Stefan terá alucinações: Sabemos que Damon vai descobrir que algo está acontecendo com seu irmão no início da temporada, mas até que eles possam chegar ao verdadeiro Stefan no fundo da pedreira, o pobrezinho terá de suportar a tortura ainda mais física e mental pois ele se afoga, morre , e vem à vida em um ciclo vicioso que parece não ter fim. Ah, e ele também está sofrendo de alucinações dolorosas.
Assista a Season Premiere de TVD no dia 3 de outubro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário