terça-feira, 13 de agosto de 2013

SPOILERS: Julie Plec fala sobre os dormitórios de Elena e Caroline

Quando The Vampire Diaries retornar em 03 de outubro, a escola estará de volta nas vidas de Caroline (Candice Accola) e Elena (Nina Dobrev) e eles estarão de volta na parte inferior do totem como calouros na Faculdade Whitmore. +

E como qualquer outra série, quando se aventura em um ambiente escolar, podemos provavelmente esperar alguns partidos impressionantes, caras quentes, sem aulas reais, e dormitórios. Julie Plec nos adiantou algumas coisas:

"Olha, todos nós podemos brincar com isso, mas para que uma cena fique boa, você precisa de um monte de espaço para filmar - especialmente quando você está em uma série que filma com grandes equipamentos", Julie disse à Hollywood Crush recentemente. "Então, sim, o nosso dormitório é um pouco maior do que o quarto que eu tinha na faculdade."
Mas não pense que Julie e sua gangue não têm procurado um dormitório perfeito para os nossos galãs de Mystic Falls, porque parece que eles definitivamente terão.

"Nós estabelecemos uma universidade que é velha e rica em tradição e foi em pouco tempo, e o quarto reflete isso. Ele tem grandes tetos arqueados e uma boa, sensação de velho mundo. Então, você vai rir, porque sim, é claro que é um pouco maior do que deveria ser, mas estamos orgulhosos dele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário