terça-feira, 6 de agosto de 2013

ESPECULAÇÃO: Bonnie continuará morta?

Os fãs de The Vampire Diaries tem ouvido histórias "d'O outro lado" desde que Jeremy (Steven R. McQueen) começou a ver suas ex-namoradas na 3ª temporada. Agora que ele (mais uma vez) está de volta dos mortos, parece que o mais jovem Gilbert tem uma outra relação fantasmagórica em suas mãos.

Depois de Bonnie (Kat Graham) sacrificou sua vida por Jeremy no final da 4ª temporada, os fãs lamentaram a perda de sua bruxa favorita - até que a produtora executiva Julie Plec explicou que Bonnie ainda vai ser um personagem regular na série. Como? Você pergunta. Bem, vamos apenas dizer que sua presença é, er, mágica.

Com Bonnie no Outro Lado, estamos tão intrigados quanto qualquer um para ver como ela continua a interagir com qualquer outra pessoa além de Jeremy. E mesmo que ela e Jeremy continuem a conversar e estar "juntos", temos a sensação de que a falta de contato físico acabará por colocar um amortecedor sobre as coisas. Assim, a pergunta é, Bonnie pode ficar morta? Quais são as nossas opções aqui?

Sabemos que Julie Plec mencionou que vamos ter mais de um olhar para o outro lado, o que é emocionante - estamos esperando que isso signifique múltiplas participações especiais de Lexi (Arielle Kebbel) e Alaric (Matt Davis) - mas independentemente disso, quanto tempo Bonnie pode passar à margem antes que se torne muito difícil tecê-la em histórias? Eventualmente, ela não vai  ficar morta e depois ter que voltar para a terra dos vivos ou deixá-lo para sempre? Olha, nós gostaríamos que ela fosse capaz de ficar por aqui, mas se Plec não encontrou uma maneira de manter Alaric do outro lado, não temos certeza que ainda há esperança para alguém, mágico ou não. 


O que você acha? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário