sábado, 24 de agosto de 2013

THE ORIGINALS: Joseph Morgan fala sobre uma guerra na série!

The Originals começa dia 03 de outubro e estamos organizando todas as informações possíveis sobre o spin-off de Vampire Diaries, na esperança de que isso irá nos manter satisfeitos por enquanto! Fearnet conversou com o elenco e a equipe na Comic-Con de San Diego e Joseph Morgan falou algumas coisas animadoras sobre os próximos detalhes da trama. +
Joseph contou que a nova série será um pouco mais obscura do que TVD, dizendo:
“É um pouco mais adulto, é mais obscuro… Um pouco mais ousado. É mais ou menos uma escala épica… É uma guerra entre bruxas e vampiros, ao contrário da história de Vampire Diaries.” Guerra! Uau. Isso parece intenso.
Joseph ainda contou sobre a disputa pelo poder entre Klaus e o vampiro líder que está reinando: Marcel, dizendo:
“A única coisa que Marcel tem mais do que Klaus são números. Ele tem os vampiros de New Orleans bem nas suas costas, ele tem o controle das bruxas. Klaus realmente vai ter que jogar um jogo de xadrez muito prolongado…” Nós apostamos que vai ser um bom duelo!
E o que dizer sobre sua família? Bem, se eles decidirem começar a causar problemas para Klaus, Joseph apontou que o vampiro não teme por seus irmãos:
“Klaus tem a participação de carvalho branco, que é a única arma que pode matá-lo. Ele também tem as adagas, onde pode colocar sua família para dormir, você sabe, não importa o tempo que ele queira.” Bom ponto. Quer dizer, ele já colocou uma adaga em Rebekah algumas vezes, então o que o impediria de fazê-lo novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário