sábado, 24 de agosto de 2013

Paul Wesley participará de um drama de exército com Martin Starr

O astro de TVDPaul Wesley (Stefan Salvatore) mantem-se ocupado. Além de estar filmando a 5ª temporada da série da CW, ele se envolveu recentemente nas filmagens de um grande filme com o festeiro Martin Starr. +
Os relatórios do envolvimento que a dupla terminou de filmar, Sam & Amira, “Uma história de amor entre Sam (Martin), um veterano do exército que encontra-se em um caso improvável com uma imigrante iraquiana (Dina Shihabi), que está na iminência de ser deportada.”
 Enquanto Paul não interpreta o veterano em vez disso, ele é um sonhador da rua Wall Street que leva o seu primo Sam com ele ainda estamos animados para vê-lo colocar o seu charme, tentando conquistar novos clientes. Embora haja elementos cômicos no filme (Sam torna-se um comediante de stand-up para se ajustar em casa), vai ser interessante ver o show de Paul com o seu talento dramático. Ele certamente estará menos melancólico e mais ligado a família do que vemos em TVD.
Não há data de lançamento prevista para o filme, mas com o premiado roteirista e diretor Sean Mullin e o espetacular diretor James Ponsoldt por trás de tudo, temos a certeza de que vai ser fantástico.

Um comentário:

  1. Parece ótimo, especialmente para a participação de Martin Starr, vai ter que esperar para ver este filme, a propósito, eu recomendo a season 2 de Silicon Valley, onde este grande comediante participa e faz um excelente desempenho.

    ResponderExcluir