terça-feira, 6 de agosto de 2013

Arielle Kebbel espera que Lexi retorne na 5ª temporada e mais!

Embora ela tenha sido morta em seu primeiro episódio de The Vampire DiariesArielle Kebbel continua voltando como Lexi na série da CW. Os fãs a amam, então quando o Wetpaint Enterteinment conversou com a atriz no CBS Summer TCA All-Star Party, tivemos que perguntar se nós a veremos na 5ª temporada. +

Você está de volta em TVD?

Arielle Kebbel: Oh, esta não é a questão? Estou na festa para um show que eu apresento chamado Perfect Score (pontuação perfeita). Está na CW. Ele estreou há duas semanas, por isso estamos aqui agora. Estamos logo após Whose Line Is It Anyway? E nós estamos mudando para combinar com o America's Next Top Model. E é um show de namoro com base em compatibilidade. Então, dois melhores amigos entram no show, e eles competem para ganhar um encontro e também ganhar $50.000. É muito divertido.

Você gosta disso?

Eu amo. Eu amo o que estou exercendo. Quer dizer, eu não estou desistindo de atuar para ser uma apresentadora, eu estou fazendo as duas coisas, e estou muito animada por estar fazendo isso, porque eles usam e exigem coisas completamente diferentes de mim.

Obviamente, há uma grande mudança no universo Vampire Diaries. Como você se sente sobre o final da temporada passada?

Quero dizer, alguém tem que salvar Stefan.

Mas não podemos falar sobre isso? Não há viagens para Atlanta?

Você sabe, eu sempre digo que tudo pode acontecer em Mystic Falls. Estou pronta quando eles estiverem prontos.

O que você ama nessa série?

Oh, meu Deus. Eu amo os fãs. Os fãs são duros de matar, e cara, eles mantêm a Lexi viva. E o elenco é ótimo para trabalhar. Toda vez que eu volto, eu tenho que trabalhar com alguém diferente. E Julie Plec é tão apaixonada por cada um dos nossos personagens, eu acho que ela é fenomenal.

Quando você voltou, houve uma forte reação dos fãs ao ver Lexi?
Sim, eu tenho que dizer que fiquei tão tocada pela maioria dos fãs realmente que amaram o momento em que Stefan a abraçou pela primeira vez, novamente. E por sentir a reação dos fãs, foi emocionante para mim ouvir que demos isso a eles.

Assim, hipoteticamente, pensamentos e sentimentos, o que você gostaria de ver Lexi ainda fazer?
Voltar pra série. Simples assim.

Reacender essa amizade?


Oh, Lexi sempre terá Stefan de volta. Se ela voltar pra série, seja na vida real ou do outro lado. Pela eternidade, ela cuidará dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário