sábado, 24 de agosto de 2013

Ian Somerhalder não está feliz com The Originals!

Nós não somos os únicos de luto pela perda da família Original em The Vampire Diaries, Ian Somerhalder não está feliz com isso também! Isso não quer dizer que ele não está animado para a nova série de Julie Plec e de seu ex-co-star Joseph Morgan, mas no final, ele não está “emocionado” com a ideia.Eles roubaram esses personagens que significam muito para a nossa série, ele disse à Digital Spy.Estou incrivelmente feliz por todos, mas eu não estou feliz. Eu só não quero perder todos esses atores incríveis da nossa série.“ +
Ele continuou:Quem são as pessoas novas que entraram para a série? Ela vão ser boas? Porque é a The CW, e todo mundo é bonito, e é dificil achar pessoas bonitas que atuem bem.
Há muita coisa para digerir, mas o ponto principal permanece: The Vampire Diaries pode sobreviversem os originais? A resposta é sim. Claro que a 5ª temporada pode sobreviver sem os Mikaelsons, mas será que vai ser tão atraente?
Klaus tentando lidar com seu drama familiar disfuncional foi uma das histórias mais intrigantes das temporada 2 e 3. (Por quanto tempo queremos ver Elena escolher entre Stefan e Damon?) Ele nos apresentou personagens ainda mais atraentes, seu irmão mais velho, Elijah. Sua teimosa e tragicamente bela irmã mais nova, a Rebekah, e por um curto período de tempo, o irmão mais novo e agressivo, Kol (já morto). Suas dinâmicas complexas podem ter sido profundamente enraizada na mitologia e história familiar trágica, mas em última análise, cada um dos Mikaelson só queria ser amado.
Agora, o drama familiar Mikaelson sempre me pareceu um pouco mais escuro do que os acontecimentos em Mystic Falls, é por isso que faz todo o sentido para Julie Plec dar-lhes a sua própria série. Mas tirando os três personagens mais fascinantes longe de TVD, o que acontece na 5ª temporada?
Com uma série de novos rostos que vão para Mystic Falls, entendemos porque Ian está triste, e nós estamos muito nervosos. Não vai ser fácil para preencher o vazio emocional deixado pelos Mikaelsons. Além disso, alguém poderia brigar como Klaus e Rebekah? (Bem, exceto Damon, obviamente.)
Só o tempo dirá, pessoal! Embora tenhamos esperanças para a 5ª temporada, sabemos que vai demorar algum tempo para nos adaptarmos a viver sem os originais. Mas esperamos que os Mikaelsons encontrem o que procuram, em Nova Orleans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário