terça-feira, 20 de agosto de 2013

Nina Dobrev está namorando?

Desde que seu relacionamento com Ian Somerhalder terminou, Nina Dobrev tem aproveitado seu status de solteira. A atriz passou o verão viajando pelo mundo e festejando-o com os seus amigos solteiros. +
No entanto, apesar de Nina dizer que ela  “não tem pressa” para começar a namorar de novo, um relatório recente afirma que sua amiga Julianne Hough está tentando mudar isso.
Segundo a revista Star, Julianne adoraria ver Nina sair com seu irmão,  Derek Hough.
 Julianne é “muito protetora de Nina e não quer vê-la com um perdedor”, a revista Star escreve. E desde que ela e Derek estão incrivelmente perto, Julianne está “super exigente” sobre quem a amiga namora.
Embora seja verdade que Nina e Derek estão passando muito tempo juntos a dupla participou recentemente do Lollapalooza em Chicago, onde eles supostamente pareciam “muito afim um do outro – um representante da estrela insiste que os dois são “apenas amigos”.
Na verdade, Nina e Derek são amigos há algum tempo. Em janeiro, a dupla foi fotografada no Jantar Dior ao lado do então namorado de Nina, Ian. Desde então, Derek foi flagrado andando pela cidade com uma garota loira muito bonita.
Então, aí está. Nina e Derek não são nada mais do que amigos. Agora, se pudéssemos descobrir quem mandou as flores…

Nenhum comentário:

Postar um comentário