quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Nina Dobrev recebe flores de admirador secreto!

Nina Dobrev nos parece o tipo de garota que pula da cama com um sorriso estampado em seu rosto, mas seu sorriso estava ainda maior quando um de seus muito admiradores enviou um presente especial hoje cedo. +

“Acordar com uma doce surpresa inesperada,” escreveu ela no WhoSay hoje, dia 13 de agosto. “Belas flores para um dia lindo.”
Enquanto Nina não nos dá pistas sobre quem enviou as flores, não conseguimos parar de especular sobre a situação.
O buquê lindo certamente poderia ser de um dos seus últimos companheiros de viagem pelo mundo. (Talvez o garoto que ela foi flagrada beijando no rosto enquanto estava de férias na Tailândia?)
É claro que secretamente (ou não tão secretamente) esperamos que sejam de Ian Somerhalder e ele parece estar tentando reconquistar Nina após a sua chocante separação em maio.
Então, novamente, as flores poderiam facilmente ser da equipe da revista Cosmopolitan, que comemorou a capa de Nina na edição de setembro com uma festa no fim de semana.
Estamos super curiosos para saber quem surpreendeu a atriz – e até que ela nos diga, vamos continuar criando teorias em nossas cabeças!
Quem você acha que enviou esse lindo buquê para Nina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário