quarta-feira, 14 de agosto de 2013

SPOILERS: Teremos morte no começo da 5º temporada

Sério? O semestre acabou de começar e alguém já está morrendo na 5ª temporada de The Vampire Diaries?! O E! Online revelou que Elena e Caroline mal começaram a utilizar seu dormitório na faculdade e um de seus colegas da Whitmore vai passar dessa para uma melhor. Como não há dicas sobre como a pessoa morre, vamos apenas supor que algo sobrenatural está envolvido. +
Já que as duas vampiras estão acostumadas com mortes ao acaso, uma delas não sente vergonha de flertar com um pretendente em potencial. Aaron tem boa aparência, mas ele conhecia o estudante falecido. Ainda assim, as coisas entre ele e a caloura sugadora de sangue poderiam se transformar em algo romântico. 
Considerando que Elena e Damon estão tentando fazer o seu relacionamento de longa distância funcionar, duvidamos que a vampira vá se interessar pelo primeiro estudante universitário que ela conhecer. Então, novamente, Caroline ainda está tecnicamente com Tyler – e tentando fazê-lo vir para a faculdade – além de ter outro pretendente em potencial: Jesse. Se Aaron também está interessado na loirinha, Caroline vai ter um garoto diferente para cada dia da semana.
O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário