sábado, 17 de agosto de 2013

Cinco coisas que Stefan pode fazer em baixo d'água:

Stefan (Paul Wesley) não teve o melhor verão. Na Season Finale da 4ª Temporada, seu sósia Silas empurrou-o em um cofre de aço e ele caiu na pedreira. O pobrezinho está continuamente se afogando desde então. Ainda assim, ele tem que ter alguns momentos de consciência entre as suas muitas mortes, e esperamos que ele esteja usando o tempo de forma produtiva. Aqui estão cinco coisas que ele poderia fazer para passar o tempo. +
Fazer amizade com uma sereia:
Sereias falam Inglês? Provavelmente não, mas Stefan tem tempo de sobra para aprender sereiano – desde que ele possa ouvi-la através do aço. Julie Plec brincou no Twitter que uma sereia iria resgatar Stefan, por isso estamos apenas seguindo essa linha de pensamento para sua conclusão lógica.
Escrever uma fanfiction de TVD que será publicado no site da Amazon:
Você sabia que a Amazon está publicando uma fanfiction de TVD? Stefan poderia aproveitar e escrever alguns capítulos envolvendo Alaric (Matt Davis) e Bonnie (Kat Graham) se apaixonando no Outro Lado,e ele próprio sendo resgatado por uma sereia. No momento em que ele sair da água, ele vai ter uma série inteira de histórias prontas para fazer-lhe algum dinheiro extra.
Exercícios:
Mesmo sendo um vampiro com super-força, Stefan ama fazer flexões Mas infelizmente vai estar ausente o seu regime diário, devido ao espaço restrito, então recomendamos para ele o exercício isométrico. Não só ele vai ficar em ótima forma de vampiro, como vai aliviar um pouco do seu stress.
Saber mais sobre os doppelgangers:
Você sabe que Silas não é o único sósia que Stefan tem. Elena (Nina Dobrev) tem tanto Katherine (Nina Dobrev), como Tatia – se não mais. Talvez houvesse um soldado no exército de Alexandre, o Grande, com o rosto de Stefan ou um pintor renascentista italiano que se parecia com ele. Bônus: Alguns destes contos podem ser usados na fanfiction.
Descobrir maneiras de acabar com o relacionamento de Damon e Elena:
Agora, não estamos dizendo que isso é algo que Stefan deveria fazer, mas ele vai ter muito tempo para pensar sobre o fato de que sua ex-namorada escolheu seu irmão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário