sábado, 17 de agosto de 2013

Klaus e Hayley estão destinados a ter um romance em The Originals?

Há uma abundância de personagens queridos em The Vampire Diaries - na verdade, há tantos assim que os escritores estão sempre inventando maneiras criativas para trazer aqueles que já morreram, mas muito poucos voltam. A polarizadora Hayley, a lobisomem que veio a Mystic Falls, teve um caso de uma noite com Klaus e agora está grávida de seu bebê híbrido sobrenatural. +

Agora que ela é uma personagem central do spin-off, The Originals, que estréia em 03 de outubro na CW, será que os fãs começaram a gostar dela? Phoebe Tonkin disse a Hollywood Crushrecentemente que espera ser capaz de conquistá-los em breve.
“Eu acho que às vezes os fãs não percebem que eu não sou, na verdade, a personagem que eu estou interpretando”, admitiu Phoebe.
“Às vezes é um pouco difícil quando você os ler todos no Twitter, mas eu entendo. Eu assisto The Vampire Diaries e eu vi desde o início do relacionamento de Klaus e Caroline. Posso entender porque as pessoas são realmente apaixonada por eles. Eu assisto New Girl e queria tanto que Jess e Nick  ficassem juntos. Se alguém ficar entre eles eu ficaria puta! “
Mas os fãs não precisam se preocupar com a Hayley ficar no caminho de um possível romance Klaroline“Klaus não sente por Hayley o que ele sente por Caroline”, disse Phoebe. “A relação deles é muito diferente. Eles não acho que o que aconteceu naquela noite estava indo para algo mais longe. Acho que os fãs precisam saber que Hayley não é uma ameaça.”
Pense nisso: Se Klaus te abordar para ao menos uma aventura sem condições ou qualquer tipo de envolvimento sentimental, você não iria para ele? Ela tem essa ação em caras gostosos. O que há de errado com isso? Brincou Phoebe: “Sim, Eu faria!”
A produtora executiva Julie Plec prometeu que os primeiros episódios de The Originals vão detalhar a personagem Hayley e que as pessoas irão entendê-la um pouco melhor.
“Hayley em ‘The Vampire Diaries não era amiga de ninguém. Ela entrou, era um pouco mais corajosa, ferrou Tyler, teve uma mão neste massacre que resultou na morte de sua mãe e nós realmente não exploramos a sua história a fundo diferente de todo esse olhar misterioso que ela tinha em relação a sua família”, disse Julie ao Hollywood Crush.
“Portanto, ninguém tinha qualquer motivo para torcer por ela, porque estávamos guardando tudo isso para o spin-off”.
Uma vez que você for capaz de conhecê-la melhor, você vai querer torcer por Hayley. “Ela cometeu o erro fatal do fandom de ter relações sexuais com Klaus, que, claro, o mundo tem suas partes mais baixas guardadas para outra loira”, disse Julie.
“Mas, afinal, quando você tirar a paixão do fandom de fora e você olha para ela através do prisma de uma nova série, uma nova personagem, ela é uma menina que nunca soube de sua própria família, que foi expulsa por sua família adotiva, e que agora se viu batida com este mistério do bebê milagroso filho de um sociopata narcisista na forma de Klaus, levado por sua família maluca que quer protegê-la, mesmo que ela tenha medo deles e os odeia ao mesmo tempo, de modo a menina está em um beco sem saída”.
Phoebe disse que não haverá qualquer faísca romântica entre Hayley e Klaus em qualquer momento em breve, “Eles vão se concentrar em cuidar da criança e sua co-parentalidade”, ela disse que suas prioridades agora são cuidar de seu misterioso bebê e procurar sua família.
“Hayley vai ter que encontrar pessoas ao seu redor que ela pode confiar que pode ajudar a proteger e apoiar-la. Acho que vai ser uma primeira vez para Hayley porque ela é normalmente muito independente e de temperamento forte, e ela vai realmente precisar da ajuda dos outros para protegê-la e seu bebê “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário