terça-feira, 1 de abril de 2014

SPOILERS: Markos é um vilão atípico e assustador

Embora tenhamos dado uma rápida olhada no mais novo vilão de The Vampire Diaries, no episódio da semana passada, ainda sabemos muito pouco sobre Markos (Raffi Barsoumian). O que o líder dos Viajantes quer com Mystic Falls e nossos doppelgangers favoritosPaul Wesley(Stefan), que fez sua estreia como diretor do episódio 18 (“Resident Evil”) da quinta temporada, conversou com o E! Online sobre o vilão. +
“A primeira vez em que ele esteve em frente às câmeras foi no meu episódio, e realmente fez um ótimo trabalho. É um ótimo ator. Ele tinha que liberar muitas informações em algumas cenas, e soube lidar com isso naturalmente. Ele me surpreendeu,” disse Paul sobre o desempenho de Raffie sobre ele se aprofundar ainda mais no personagem de Markos. “Fez um ótimo trabalho. Eu realmente gostei dele. Ele fez tudo muito bem. De certa forma, ele é um vilão atípico, por alguma razão. Não acredito que já tenhamos tido algum cara como ele antes.”
É sempre muito bom ouvir sobre a camaradagem entre os atores (e entre os atores e diretores), mas, estamos intrigados com o que Paul disse, sobre Markos ser um “vilão atípico”. O que isso significa? Como Markos se difere dos vilões passados de TVD? Talvez, em sua percepção. Sabemos até agora, que o Outro Lado será, em breve, destruído. Seria essa a meta de Markos? Levando em consideração que, até recentemente, era lá que ele estava, não temos certeza do que ele pretende ganhar ao destruir o purgatório sobrenatural.
Ou, talvez, a atipicidade de Markos tenha algo a ver com sua intenção. Seus planos em destruir o Outro Lado teriam um motivo nobre? Isso seria, de alguma forma, algo novo para um vilão, dado que, muitos deles, estavam motivados apenas por razões pessoais e/ou egoístas.
Markos também é um vilão atípico por possuir uma legião de seguidores – outra característica primeiramente vista. Embora Klaus possa estar construindo um exército de híbridos e Silas tivesse o controle sobre quem ele quisesse, os seguidores de Markos não são apenas numerosos, mas sua lealdade parece não ter preço. É algo baseado em confiança. Basicamente, eles farão qualquer coisa (inclusive se atirar ao fogo). Com seguidores como esses, Markos pode ser o vilão mais assustador que TVD já teve até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário