sábado, 5 de abril de 2014

SPOILERS: Final da 5º temporada!

The Vampire Diaries se prepara a finale da 5ª temporada, e aqui está algo muito bom sobre isso! Para começar, na 6ª Temporada, Matty Blue Eyes (Zach Roerig) estará finalmente recebendo um pouco de amor. +
O ser humano solitário em Mystic Falls tem sido muito infeliz no amor, no passado e mais recentemente, quando seu… bem, não um relacionamento, mas seja lá o que foi que ele teve com Nadia (Olga Fonda) terminou abruptamente com sua morte, causada pela mordida de lobisomem de Tyler ((Michael Trevino). Ops?
Quando Zap2it pediu que a produtora executiva Caroline Dries dissesse no PaleyFest se Matt nunca iria encontrar o amor, ela deixou cair esta pequena pepita que deve fazer os fãs de Matt Donovan ficarem muito felizes. “Pobre Matt”, diz Dries com uma risada. “Sim, acho que sim.”
Quando pressionada para dizer mais, ela falou: “Nós vamos tentar algo na 6ª temporada em que eu acho que realmente vai ajudar enredo de Matt”, diz Dries. “É difícil dar-lhe estas histórias de amor abrangentes. É difícil porque não temos 40 mil personagens na série, sabe? Para dar-lhes tudo muito interessante, enredos dinâmicos é difícil, mas temos algo planejado para ele.”
E isso não é tudo que conseguimos extrair de Dries – ela também revelou que ela tinha entregado oficialmente o roteiro final da 5ª temporada“O final vai ser emocionante”, diz Dries. Nós vamos começar a ver um monte de nossos amigos favoritos do passado, possivelmente. Basicamente, cada lugar no show que pode dar errado, dá errado. Justamente quando você pensa, oh não pode ficar pior do que isso, e fica.”
Zap2it também encontrou-se com a produtora executiva Julie Plec, que revelou um pouco mais detalhadamente  o final. “Vai ser um monte de despedidas quando percebemos que o outro lado está se desintegrando e nem todo mundo vai sobreviver a isso”, Plec adverte. “Nós vamos ter que dizer adeus a alguns personagens que nós aprendemos a amar ao longo dos anos”.
Despedidas emocionais, problemas e rostos familiares aparecendo? Parece ser o final perfeito. Mas há uma coisa que os fãs definitivamente querem ver: Um crossover com The Originals.
“Não nesta temporada”, diz Dries. “Isso é desgastante, tentar agendar esses caras. É tão estranho para mim, acompanhando ‘The Originals’, eles estão tão profundos. Não se sente como se fosse um tom completamente diferente do nosso show? Sei que as pessoas querem que Caroline vá até lá, mas eu estou tentando imaginá-la em Nova Orleans, e ele simplesmente não vejo como um bom ajuste. Então no resto da temporada, não há mais crossovers”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário