sábado, 12 de abril de 2014

SPOILER: Episódio 5x20 terá suspense, diversão e romance!

O que podemos esperar do episódio 20 da quinta temporada (“What Lies Beneath”) de The Vampire Diaries? Um pouco de diversão, suspense e romance, de acordo com o diretor Joshua Butler. Parece bom para nós! O que mais ele tem a dizer sobre o episódio? +

“O episódio não é tão estranho, ele promete”, Joshua twittou em reposta às preocupações de um fã, que diz que a sinopse soa estranha. “É divertido, tem suspense e é romântico. Vamos guardar as palavras de Joshua, assim como a intriga na sinopse do episódio.

Jogos de salão de vampiros? Parece que os sonhos de um cruzamento entre TVD | Downton Abbey estão finalmente se tornando realidade! Estamos impressionados que Damon sabe sequer quaisquer jogo de salão… Nós pensamos que isso pode ser mais uma ideia de Caroline. Mas nós amamos esta implicação de que Caroline e Damon tem em comum. O inferno realmente congelou.

Bem, talvez não o inferno, mas parece que um certo purgatório sobrenatural pode estar passando por algumas mudanças menos agradáveis – e Bonnie tem que ter seus óculos de proteção a diante. Há um monte de segredos que vem à tona. Além disso, estamos esperando que Matt assuma o comando de qualquer coisa. Mãos para cima se você acha que o viajante que ele está passando informações poderia ser Nadia. Isso seria romântico, teria um pouco de suspense e seria divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário