quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ian Somerhalder diz que Years Of Living Dangerously é um sonho virando realidade

Showtime lançou o primeiro episódio de sua nova série documental sobre mudanças climáticas:Years of Living Dangerously na Internet, uma semana antes de sua estréia na TV: dia 13 abril e Ian Somerhalder não poderia estar mais animado com sua parte no projeto. Confira seu tweet super sincero: +
“Não poderia estar mais orgulhoso de ver este sonho realizado. Veja o PRIMEIRO EPISÓDIO de Years #YEARSProject”, Ian twittou, juntamente com um link para o primeiro episódio no YouTube. A série de nove partes produzida por James Cameron, Jerry Weintraub e Arnold Schwarzenegger,segue “celebridades investigadoras” em todo o mundo para entrevistar especialistas e conversar com as pessoas que foram mais afetados pelas mudanças climáticas. No trailer da série, James Cameron esclarece: “É 100 por cento histórias de pessoas.” Parece que o show é a tentativa de reformular a questão importante não como política.
Além de Ian, outras celebridades são: Matt Damon, Harrison Ford, Jessica Alba, Olivia Munn, Don Cheadle, America Ferrera e Michael C. Hall – entre muitos, muitos outros. Em seu episódio, Ian vai seguir a filha do pastor evangélico Rick Joyner, enquanto ela tenta convencer congregações e pregadores em toda a Carolina do Norte para se juntar à luta contra as alterações climáticas.
Neste primeiro episódio, Harrison Ford viaja para a Indonésia para investigar como a indústria de óleo de palma tornou-se um dos maiores emissores de gases de efeito estufa; Don Cheadle se reúne com um cientista do clima e cristão evangélico para falar da seca no Texas e Thomas L. Friedman vai para a Síria examinar como as mudanças climáticas desempenham um papel na crise política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário