quinta-feira, 24 de abril de 2014

SPOILERS: Damon será o herói no final da 5º temporada

Parece que Damon Salvatore finalmente pode ter a redenção que ele tanto tem evitado até agora. O que Julie Plec tem a dizer sobre a season finale? +
“Há muito sofrimento e comemoração nos dois últimos episódios. Julie brincou. “Por causa dos esforços de Markos para tornar a cidade de Mystic Falls uma zona livre de magia, e da iminente destruição do Outro Lado, muitas vidas estão em perigo e Damon tem que vestir sua peruca de herói.”
Primeiro de tudo, vai valer a pena. Em segundo lugar, as possibilidades vão muito além disso. Muitas pessoas ficaram decepcionadas com a direção que o personagem de Damon teve naSeason 5. Esperamos que esse novo termo “heroico” dê ao personagem uma certa simpatia e também que tenhamos uma progressão natural de Damon.
Também estamos confusos com relação a menção de sofrimento e comemoração de Julie. Quem vai comemorar nos dois últimos episódios? Será que ela está falando sobre os viajantes e o aparente sucesso de seu plano? Ou vamos comemorar a formatura de Jeremy? Sim, isso não é muito provável. Seja lá o que for, eles deviam comemorar por enquanto, visto todas as coisas ruins que estão acontecendo ultimamente. Especialmente se eles estão prestes a perder o Outro Ladopara sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário